ArrudaXAgnelo


Nos últimos dias tenho visto esta comparação entre Arruda e Agnelo no Facebook e muitos já compartilharam esta e recentemente vimos nos noticiários que o ex-governador Roriz comprou dois helicópteros irregularmente e onde o GDF poderá devolver os mesmos sendo um dos Bombeiros e outro do DETRAN que estão parados sem serem utilizados para salvar vidas e fiscalizar o transito do DF.

Não estamos querendo defender o atual governador, até porque como cidadãos também  estamos desapontados com que vem acontecendo neste governo, mas não posso deixar de falar que o atual governador recebeu o governo do DF na lama por causa da corrupção e de inúmeras obras embargadas pelo TCU/DF por irregularidades da gestão passada e que o atual governador teve que colocar a casa em ordem e refazer os projetos.

Para o Governo Federal tudo é Copa e Olimpíadas, dinheiro para isso eles tem, mas cadê os recursos para saúde, educação, segurança, saneamento básico, transporte e  pesquisa? Não podemos culpar somente o GDF e sim o da Presidente (a) Dilma que privatizou três aeroportos. O PT criticou o PSDB pelas privatizações e eles fizeram o mesmo (mas isso é outra historia).

Temos visto que no Gama iniciaram-se as obras do VLP-Veículo Leve sobre Pneus, que foi liberada pelo TCU/DF e que irá beneficiar muito a população da nossa cidade, por outro lado, sofremos por não ter um Administrador Regional do Gama, pois o Sr. Marcos Palhares não assumiu o cargo (ontem foi o ultimo dia para o mesmo tomar posse) e quem sofre com isso infelizmente é a população do Gama, nós mesmos.

Nesse um ano de governo Agnelo o Gama tem sim alguns motivos para ser orgulhar, somos o 2º maior PIB do DF, a 2º maior população negra do DF, este são alguns exemplos.

Particularmente alguns de nós acreditamos que o Agnelo irá melhorar a vida da população do DF e principalmente do Gama, e que este ano é a hora dele governar, pois não tem mais a desculpa de ter recebido uma herança maldita, ele teve um ano para arrumar a casa, refazer os projetos embargados pelo TCU/DF e agora é trabalhar e começar as obras para melhoria do DF.


Equipe Atitude





0 comentários :