Lançamento “Viver não é preciso”


O livro “Viver não é preciso” da editora Livros Ilimitados, retrada a década de 80 resgatando suas curiosidades e fatos importantes da época, foi lançado nesta quinta-feira 15/03, na livraria Laselva do CNB e a equipe Atitude no ar esteve presente para prestigiar o importante evento.


Os textos que inicialmente eram voltados para o teatro e também para o uso em sala de aula com seus alunos acabaram virando um livro, nele o autor Aharon Avelino mostra como era a década de 80, seus encantos, brincadeiras, programas de TV e músicas de sucesso.  A década de 80 foi a década da imaginação, afirma o autor. As crianças criavam seus próprios brinquedos com muita criatividade, ao contrario de hoje que é tudo informatizado e há pouca interação entre elas. O livro fala das brincadeiras da época e tenta resgatar esse espírito de simplicidade e ingenuidade da década de 80.

(autor: Aharom Avelino)

"Viver não é preciso" tem uma linguagem simples e de fácil entendimento indicado para os jovens e adolescentes que estão iniciando na aventura literária e do conhecimento. 



O lançamento contou com a presença de muitos convidados fazendo do evento um momento  agradável onde todos puderam conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra.










0 comentários :