NOS CINEMAS DA CAPITAL



Aventura juvenil e dramas chegam às telonas da capital

A sexta-feira chegou recheada de novidades nas telonas: ao todo são oito estreias para você se divertir. Aproveite a oportunidade, porque boas opções não vão faltar para o seu dia cinematográfico. 


A vida do lutador brasileiro de MMA Anderson Silva, considerado o adversário mais temido nos ringues do esporte, poderá ser vista nas telonas da capital. Dirigido por Like Water, o documentário Anderson Silva – Como água  exibe momentos da carreira do esportista, em especial a sua preparação para a luta contra Chael Sonnem na disputa pelo cinturão dos pesos médios. 



drama francês A criança da meia-noite é outra novidade nas telonas. O longa acompanha a vida de Romain (Quentin Challal), um garoto de 13 anos que possui uma grave doença de pele, e do seu médico, o dermatologista David (Vincent Ledon). Com o passar do tempo, os dois acabam se tornando verdadeiros amigos, até que um dia o médico descobre um segredo que mudará para sempre a vida de ambos. Delphine Gleize (de Estranhas ligações) dirige.

O italiano Nanni Moretti (de O quarto do filho) dirige e atua no drama religioso Habemus papam. Na trama, o novo papa eleito, interpretado por Michel Piccoli, sofre uma crise de pânico no momento em que saudaria os fiéis na Praça de São Pedro. Na tentativa desesperada de curar o religioso, o Vaticano convoca um renomado psicanalista para aconselhá-lo (o próprio Moretti). Jerzy Stuhr, Renato Scarpa e Margherita Buy completam o elenco.

Denzel Washington interpreta Tobin Frost, o mais perigoso agente da CIA no thriller de açãoProtegendo o inimigo. Quando o esconderijo de Frost na África do Sul é atacado por mercenários, ele acaba ganhando como aliado o jovem e honesto policial Matt Weston (Ryan Reynolds). Agora, os mais improváveis aliados têm de permanecer vivos o maior tempo possível para descobrir quem deseja matá-los. A película é dirigida por Daniel Espinosa.

O drama Shame é outra boa pedida para uma tarde no cinema. No longa-metragem, dirigido por Steve McQueen, Michal Fassbender vive Bransdon Sullivan, um conquistador envolvido em várias aventuras sexuais. Com a visita inesperada da irmã, Sissy (Carey Mulligan), o homem terá de se desdobrar para esconder os seus segredos e manter a vida dentro da "normalidade". A
fita também conta com a atuação de James Badge Dale.

Boas risadas e diversão 

Uma mescla de ação e comédia define bem o longa Guerra é guerra, do diretor McG. Dois agentes da CIA, vividos por Chris Pine e Tom Hardy, são verdadeiros parceiros no combate ao crime. Tudo ia muito bem, até o momento em que os dois se apaixonam pela mesma garota (Rise Witherspoon) e iniciam uma verdadeira batalha pelo coração da loura.

Com um pegada rebelde inconseqüente, a fita Projeto X – Uma festa fora de controle chega aos cinemas da capital. O filme narra as peripécias de três amigos (Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown e Oliver Cooper) em busca da tão sonhada fama. Para isso, o trio organiza uma festa que promete marcar a história. O que eles não esperavam, porém, era que as coisas fugiriam completamente do controle e o grupo se meteria numa verdadeira confusão. O longa é dirigido por Nima Nourizaden.

A saga de espionagem juvenil Pequenos espiões chega ao quarto filme. Nessa nova aventura, os irmãos Cecil e Rebecca Wilson, respectivamente Mason Cokok e Rowan Blanchard, descobrem que a madrasta (Jéssica Alba) é uma agente secreta que luta contra o temido vilão Time Keeper (Jeremy Piven). Robert Rodriguez, que comandou os outros três filmes da franquia, assina a direção. 


0 comentários :