Pacto pelo Enfrentamento à Violência contra Mulheres será renovado amanhã



O Pacto pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres será renovado. O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador Otávio Augusto Barbosa, e a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, assinarão o acordo de cooperação com os órgãos do Judiciário do DF nesta segunda-feira. A iniciativa é uma ação conjunta com o objetivo de atuar na consolidação das políticas públicas de combate às agressões à população feminina.

O pacto vai garantir a ampliação dos serviços de atendimento à mulher em situação de violência, além de garantir a segurança, o acesso à justiça e os direitos da população feminina. O evento ocorrerá no Palácio do Buriti e a repactuação será assinada também pelo governador Agnelo Queiroz e por outras autoridades como a secretária da Mulher do DF, Olgamir Amâncio, a procuradora-geral do Ministério Público do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, e o defensor público geral, Jairo Lourenço de Almeida.
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/03/04/interna_cidadesdf,291906/pacto-pelo-enfrentamento-a-violencia-contra-mulheres-sera-renovado-amanha.shtml

0 comentários :