Obras do Expresso DF a todo vapor


Para quem volta do Plano Piloto ou Taguatinga para o Gama, fique ligado que no dia 22/04 aquele desvio que está sendo construído perto da UNB vai ser aberto e o pior é que no dia 23/04, segunda-feira, vai ser feito a  redução de largura de faixa depois do balão do periquito,  imaginem o engarrafamento na saída da cidade pela manhã.
Então preparem -se para o Engarrafamento!

Confira a baixo a nota que a Administração do Gama colocou em seu site:

Em função das obras do Expresso DF, o Governo do Distrito Federal informa que, a partir desse domingo (22/04) deverá ser liberado o desvio implantado na DF-480, em frente à UnB , sentido Gama. Além disso, na próxima segunda-feira (23/04), haverá redução de largura das faixas de tráfego e obras no acostamento, logo após o Balão do Periquito, no sentido Gama. Dentro de alguns dias, esta mesma obra acontecerá do outro lado da pista, no sentido Gama-Balão do Periquito.

É importante ressaltar que esta obra trará muitos benefícios para a sua cidade. De acordo com estudos elaborados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a expectativa é de que o projeto atenda 23 mil passageiros por hora, nos horários de maior demanda – início da manhã e final da tarde.

Este empreendimento, que ligará as regiões administrativas do Gama, Santa Maria e Par Way, além do Entorno Sul ao Plano Piloto, tem a finalidade de melhorar o tráfego e as condições de transporte da comunidade local. Além disso, ainda serão construídos os terminais rodoviários do Gama e Santa Maria, 15 estações e 15 passarelas ao longo do percurso.

Fonte: http://www.gama.df.gov.br/

0 comentários :