Polêmico como de costume, ex-atacante ataca Ronaldo e afirma que a Copa de 2014 será um vergonha



O craque Romário deu entrevista para a revista Rolling Stone e não perdeu mais uma chance de criticar a Copa do Mundo de 2014. O ex-atacante e atual deputado federal afirmou que o Brasil vai passar vergonha com a Copa.
– O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando! Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado – afirmou o atacante.
Além de criticar a organização da Copa, o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira alfinetou o também ex-jogador e membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ronaldo. O baixinho criticou o fato de o Fenômeno querer se tornar presidente da CBF apenas depois da Copa.
– Ronaldo diz que quer ser presidente da CBF, mas só depois que passar a confusão da Copa. Assim é fácil – disse o craque.
Durante a entrevista, Romário também falou sobre sua vida pessoal e política. O baixinho contou que já fez faculdade de design de moda para se tornar estilista de moda masculina e feminina, mas que seus planos não deram certo. Agora deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, o ex-atacante divide seu tempo entre as sessões no plenário e a diversão na praia. Quando perguntado se tem o hábito de frequentar baladas em Brasília, ele responde:
– Já tive bastantes fraquezas – contou o baixinho.




0 comentários :