Portal da Transparência lançado na CLDF inicia outra era na política de Brasília



O deputado distrital Joe Valle (PSB) lançou na noite de 12 de abril, no auditório da Câmara Legislativa, o Portal da Transparência de seu mandato, fato considerado inédito na história do parlamento do Distrito Federal.

Pela primeira vez em Brasília, a sociedade em geral, o eleitorado em particular, poderá acompanhar através da internet toda a movimentação de um mandato distrital.



Mais informações no: 

Diante de tantos escândalos que temos visto na politica do Distrito Federal está é uma ótima noticia pela primeira vez um parlamentar mostra seus gastos a população assim como seu trabalho e assim parabeniza-lo pela iniciativa, um dos objetivos é conseguir a ISO 9001 onde no Brasil não tem nenhum parlamentar com essa certificação e este desafio o Dep. Distrital Joe Valle  vem lutando para adquirir e ser o primeiro a te-lo.

O Dep. Distrital Joe Valle foi um dos seis que devolveram o 14º e o 15º salario aos cofre publico do Distrito Federal, agora inova mais uma vez com este portal.

Espero que  demais Deputados Distritais sigam o exemplo e divulguem seus gastos para a população do Distrito Federal afinal dinheiro publico não e para ser gasto a toa.


Por: Henderson Matsuura Sanches



0 comentários :