Seleções apresentam novos uniformes para a disputa da Eurocopa



Cinco seleções europeias apresentaram nesta segunda-feira (16) os uniformes que serão utilizados na Eurocopa 2012, realizada de forma conjunta por Polônia e Ucrânia. A norte-americana Nike, fornecedora de materiais esportivos, divulgou fotos dos novos "mantos" de França, Holanda, Portugal, Croácia e Polônia.
Para mostrar a roupa nova aos torcedores, cada seleção foi representada por um craque da atualidade. Um dos mais badalados atletas da década, o português Cristiano Ronaldo é a principal estrela da campanha. O meia holandês Wesley Sneijder, que atua pela Internazionale de Milão, acompanha o astro do Real Madrid no time de medalhões da propaganda.
Já Robert Lewandowski, centroavante e artilheiro polonês do Borussia Dortmund, Yann M'Villa, volante francês e revelação do Rennes e o croata Luka Modric (Tottenham), um dos melhores meio-campistas do Campeonato Inglês, são as novas apostas da marca para publicidade.
Além de Polônia e Ucrânia, Itália, Alemanha, França, Inglaterra, Holanda, Portugal, Grécia, Dinamarca, Rússia, República Tcheca, Irlanda, Croácia e Suécia disputarão, a partir do dia 8 de junho, o título da Euro 2012.




0 comentários :