Arquiteta cria blog para arranjar namorado


A amazonense Camila Diniz comemorou o seu 24ª aniversário de uma forma diferente. A arquiteta dispensou os presentes materiais e criou um blog chamado "Um Namorado para Camila", a fim de encontrar um presente de carne e osso, cheio de amor para dar!

Com a ajuda de três amigos, Camila decidiu sair da fossa e arranjar um novo namorado. "Estava sofrendo por conta de um amor não correspondido e resolvi criar o blog, pois na Internet tem gente de todo tipo", contou em uma entrevista. O blog já está bombando e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Nos primeios 15 minutos já havia mais de 30 e-mails!"

Para os interessados, Camila fez um perfil na página, falando sobre que gosta e o que não gosta, e postou algumas fotos sensuais. A garota em busca de um namorado afirma que, se não encontrar um homem decente agora, vira freia. "Não precisa ser lindo, mas tem que ter charme. Gosto de barba, de cabelo bagunçado, de pancinha de chopp e de um bom gosto musical." 





1 comentários :

Olá Camila, se este blog é realmente sério, eu gostaria muito de conversar contigo e te conhecer melhor. Me add no facebook (Bread Soares Estevam), Twitter (@BreadEstevam), no msn (breadestevammea@hotmail.com). E, podemos, assim nos conhecermos melhor. Bj, e fico no aguardo da resposta.