Lei permite o sacrifício e a tortura de animais em rituais religiosos no RS



Enquanto para se utilizar cobaias em experimentos científicos as universidades brasileiras precisam preencher muitos papéis e até criar um comitê de ética animal para acompanhar as experiências e garantir que os animais não sejam maltratados, um deputado petista do RS criou uma lei que permite a tortura e o sacrifício dos animais em ritos religiosos.

O Sr Deputado Edson Portilho, do PT-RS , criou essa lei em 2003 e ela foi aprovada pela câmara e votada em regime de urgência.

Quem já estudou um pouco de religiões alternativas sabe como funcionam as tais religiões de matriz africana, como a que o Deputado citou em seu texto:

No livro de São Cipriano (Santo da Umbanda ou algo do tipo) uma das “magias” envolve cegar um gato vivo e colocar favas em seus olhos, Ânus e outros orifícios afim de se tornar invisível. Outros livros envolve a retirada dos dentes, patas, e outras partes do corpo de animais.

Para saber mais entre no site do mesmo pelo link:http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/edson-portilho/

Gostaria que ele nunca mais fosse eleito no estado do RS. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Em regiões como Nepal, a grande concentrações de pessoas para o Sacrificio, as vezes chega a mais de 500 mil animais mortos em apenas 1 culto religioso, isso é um numero cruel e assustador, acho que esta na hora de acabar com esse sangue todo. Mesmo sabendo que em certas regiões e países essa pratica é legalizada isso é o fim dos tempos, não consigo me conformar que existe pessoas capazes de fazer tal brutalidade!! 


Por: Henderson Matsuura Sanches



3 comentários :

Atos como este só pode vir do PT. Vamos banir este partido de nosso País.

Esse maldito tem que fazer leis para bandidos. Torturador de animais é o que ele é ! Temos que lutar contra isso,esses religiosos deveriam se tornar protetores de animais porque vão ganhar é o imferno quando morrerem ,desumanos como são,torturando e matando os pobres animais indefesos.Qrande covardia que só mesmo quem tem pacto com o demo para sair fazendo o mal assim ! Absurdoooooo total ! ! ! !

Unknown disse...

Pra mim isso é crime, isso SIM! Ngm tem direito de acabar com a vida de nenhum ser vivo, muito menos animais, afinal, são pobres animais indefesos... é um absurdo ler isso e não ficar indignada.