Adolescente é Apreendido no DF após Passar Trote para o 190

Imagem retirado do Google
A polícia apreendeu na noite deste sábado (9) um adolescente, no Distrito Federal, por passar trote para o serviço de emergência 190. De acordo com a polícia, o rapaz teria ligado para pedir ajuda já que um suposto homem estaria armado em uma esquina da QNG 22, em Taguatinga, aguardando uma outra pessoa para acertar contas.

A polícia disse que um grupo de policiais foi direcionando para o endereço informado e um suspeito chegou a ser abordado, mas ele não estaria armado.

Os policiais decidiram ligar para quem havia feito a denúncia. E, para surpresa dos PMs, o telefone tocou no bolso do rapaz abordado inicialmente.

O adolescente confessou que tinha passado um trote para o 190. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado pelo ato infracional análogo à falsa comunicação de crime.

Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/06/adolescente-e-apreendido-no-df-apos-passar-trote-para-o-190.html


Comentário: Vale lembrar a todos que o trote é crime e sem contar que a Policia, a Samu e o Bombeiro, deixam de atender um chamado de emergência onde pessoas necessitam do real atendimento e devido aos trotes deixam de atender essas pessoas. Agora serve de exemplo para que os trotes diminuam ou acabem de vez. Por: Henderson Matsuura Sanches



0 comentários :