Nota de Esclarecimento

Gostaria de esclarecer a retirada da postagem de ontem 31 de Maio de 2012 “Discriminação em Livraria do Plano Piloto”, após alguns comentários verificamos que a mesma era falsa e não cabia à nós deixar a mesma no ar.

Gostaria de pedir desculpas por isso, a todos os nossos leitores, ouvintes e colaboradores, pois a matéria veio de uma pessoa que queria colaborar com o Atitude e conversando com o mesmo via chat de bate papo do próprio Facebook e conhecendo o mesmo acreditei no "COLABORADOR" por ter mencionado o fato e a foto do mendigo em uma livraria de Brasília, e verificando o fato percebi que havia o mesmo em vários perfis com os mesmos dizeres, alguns sites/links e até no esquecido Orkut havia o mesmo e que o fato teria ocorrido em outro estado brasileiro. 

Nesses últimos meses percebemos que nossos leitores tem acreditado na credibilidade do Atitude e não queremos que essa credibilidade venha ser quebrada até por que sabemos o quanto é difícil conquistarmos a vossa confiança  e o respeito de cada um, confiança e respeito esse que queremos preserva em todos os sentidos.

Por isso venho por meio deste informar que não postarei informações como está sem antes ter a absoluta certeza do fato, mesmo que a pessoa seja meu amigo/conhecido para que isto não volte novamente a ocorrer. 

Eu, Henderson Matsuura Sanches, membro do Atitude venho pedir DESCULPAS por ter postado um Fake a todos os nossos leitores, ouvintes, colaboradores e espero não cometer o mesmo erro novamente.

Grato pela compreensão;
Henderson Matsuura Sanches
Contato: henderson.atitude@gmail.com



0 comentários :