Secretaria de Planejamento vai contratar consultores de TI

Consultores da área de Tecnologia da Informação têm até 29 de junho para enviar currículos. Contratos terão vigência até 31 de dezembro

A Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) abriu, na última sexta-feira (15), processo seletivo para a contratação de consultores e consultores técnicos que atuarão no setor de Tecnologia da Informação do Governo do Distrito Federal (GDF).

Para os cargos de consultores serão oferecidas oito vagas: uma para acompanhamento do Comitê Gestor de TI do GDF; quatro sêniors e uma máster para assessoramento ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação dos órgãos do GDF; uma para consultor em software livre e uma para atuar na área de governo eletrônico.

Já para os cargos de consultores técnicos há sete vagas nas áreas de implantação de boas práticas de gerenciamento de serviços; monitoramento e controle do SLA; ferramenta de monitoramento dos serviços; revisão, automação e aperfeiçoamento dos processos de produção do DataCenter; implementação de escritório de projetos e consultor na área de ferramenta de gestão de projetos.

O processo seletivo, realizado em parceria entre o GDF e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), ocorrerá em duas fases. Na primeira, serão feitas triagem e classificação dos currículos, conforme os requisitos obrigatórios. Após análise curricular, a comissão de seleção vai convocar os candidatos para uma entrevista.

A forma de contrato será na modalidade consultoria individual, com vigência até 31 de dezembro de 2012. As atividades serão exercidas em Brasília, sob a coordenação da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sutic) da Seplan. A remuneração será negociada com os candidatos.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo até o dia 29 de junho para a Coordenação de Projetos da Sutic/Seplan, no endereço SAIN Projeção H – Edifício Sede da Codeplan, 1º Andar.

Confira os regulamentos do processo de seleção pública:
PDTI - Atividades e Qualificação

PDTI - Aspectos da Contratação e Critérios de Avaliação

Serviços de TI - Atividades e Qualificação

Serviços de TI - Aspectos da Contratação e Critérios de Avaliação


0 comentários :