Twitter fica Instável Depois de Problemas Técnicos

O Twitter passou quase uma hora instável ou totalmente fora do ar na tarde desta quinta-feira (21) segundo o próprio twitter. O serviço apresentou problemas das 13h às 14h, aproximadamente, mas todos os serviços da rede social já parecem ter voltado ao funcionamento normal.

O site oficial que indica o status da página avisou sobre a instabilidade, afirmando que os funcionários já buscavam uma solução. Estavam fora do ar a página principal da rede social, a versão móvel, os aplicativos especializados e os plugins de blogs e sites. Até o presente momento, o Twitter não deu nenhuma explicação sobre o que teria causado o problema.

A última vez que o site apresentou lentidão, na terça-feira (19), o motivo era uma pequena atualização na visualização do perfil de qualquer pessoa.

Neste caso como ontem à noite transmitimos ao vivo o 2º sarau literomusical realizado na Embaixada da Venezuela pelas produtoras Betta Doelinger e Gacy Simas  onde ocorreram alguns problemas na transmissão, possivelmente devido a instabilidade do twitter, tendo em vista que a mesma foi feita pelo twitcam.

Será que vem novidade no twiitter por aí?

Por: Henderson Matsuura Sanches









0 comentários :