Abertas as pré-inscrições para o 2º Fórum de Educação para a Cidadania


Imagem retirado do Site da se
Estão abertas as pré-inscrições para o 2º Fórum de Educação para a Cidadania, promovido pelas secretarias de Educação e de Fazenda do Distrito Federal e pela Receita Federal. Ao mesmo tempo, os interessados podem fazer a pré-inscrição para o 2º Prêmio ao Professor Cidadania Participativa, da Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social.

Até o dia 31 de agosto de 2012, a ficha de inscrição para as duas atividades pode ser preenchida no site na página da Secretaria de Educação onde estão as orientações para as participções - www.se.df.gov.br ou pelo link http://www.fazenda.df.gov.br/hpfiscal/index.htm

Para o 2º Prêmio ao Professor Cidadania Participativa, a inscrição poderá ser na modalidade individual ou equipe. A verificação da execução dos projetos concorrentes deverá ser comprovada na etapa final, no 2º Fórum de Educação para a Cidadania. 

O prêmio tem o objetivo de estimular o docente do ensino fundamental, do 6º ao 9º ano, das escolas do DF e Entorno, a executar projeto que promova a formação para a cidadania.


0 comentários :