Escalada a Seleção para as Olimpíadas de Londres 2012





Ontem quinta feira 05/07 o técnico da seleção Brasileira de Futebol Mano Menezes escalou a seu time para as Olimpíadas de Londres, confira a abaixo os convocados:





GOLEIROS
Rafael Cabral - Santos
Neto - Fiorentina

LATERAIS
Danilo - Porto
Rafael - Manchester
Alex Sandro - Porto
Marcelo - Real Madrid

ZAGUEIROS
Thiago Silva - Milan
Bruno Uvini - São Paulo
Juan - Internazionale

MEI0-CAMPO
Rômulo - Vasco
Sandro - Tottenham
Lucas - São Paulo
Paulo Henrique Ganso - Santos
Oscar - Internacional

ATACANTES
Hulk - Porto
Neymar - Santos
Alexandre Pato - Milan
Leandro Damião - Internacional

Caso acontece algo com algum jogador que foi convoca o Tecnico Mano pode chamar um desses 4 para o lugar.
Gabriel (goleiro)- Milan
Marquinhos (zagueiro)- Corinthians
Casemiro (meia) - São Paulo
Giuliano (meia) – Dnipro

E o Baixinho Tetracampeão e Deputado Federal Romário comentou sobre a Lista de convocados, Veja o que o Baixinho escreveu em seu Twitter:

  • "E essa seleção olímpica? Fraca! Não entendo uma parada: o treinador diz que a defesa é uma das deficiências que temos no time e me convoca um atacante acima de 23 e tem uns dez melhores que ele. É piada, né? Wellington Nem do Fluminense, por exemplo, tem menos de 23 e tá fora! E joga na mesma posição do tal do Hulk. Quero só esclarecer uma coisa: ele é até um bom atacante, mas não pra ser um dos três acima de 23 anos. O pior é que, como brasileiros, temos que torcer, né? Fazer o que?"
E você o que achou da escalação do Brasil para Londres 2012, concorda com Romário?

Por: José Carlos Junior  

3 comentários :

Este comentário foi removido pelo autor.

Concorda ou não com o Romario na minha opinião não é a questão e sim se está seleção pode ganhar o tão sonhado ouro olímpico, que é o único título que falta para nosso futebol.

Uma outra questão é se está seleção não trazer o ouro olímpico o Mano permanece na seleção até a copa de 2014? Se aprendemos com o nosso erro mais recente foi com o Dunga que não ganhou nada na ultima olimpíada e permaneceu até a copa de 2010 e também não ganhou.

Como Romario disse é torce para que está seleção traga o ouro olímpico.

Anônimo disse...

Eu realmente achei esta escalação boa, mas fraca. Tem jogadores muito melhores, acho que o Brasil não vai ganhar, embora torça muito já que, sou brasileira, e além de não ganhar vai botar a culpa no garoto Neymar pois "a responsabilidade está nas maõs deles", nada disso! A responsabilidade está nas mãos do técnico e do grupo em conjunto, o problema não está nem nos jogadores e sim, no Mano. Boa sorte Brasil!