A Farsa do “LATA VELHA” do Caldeirão do Huck


O bloco do Caldeirão do Huck “Lata Velha” é uma grande farsa. A fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz “contemplado” (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo.

(texto original)
“Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79".


Aposto que pelo menos 80% do público já assistiu o Lata Velha, quadro do programa Caldeirão do Huck. Pois bem, o Lata Velha surgiu há alguns anos, restaurando carros de pessoas que tinham certa paixão pelos mesmos. Nos moldes de programas como Overhaulin e Pimp My Ride. Sei que muitos não gostam da Rede Globo e com razão e agora mais essa que o quadro do Lata Velha é uma fraude, sinceramente sempre adorei esse quadro por ver a transformação dos carros (e com certeza muitos também) e em sua grande maioria são de pessoas que realmente não tinham condições de reforma. Não posso dizer que está matéria e 100% falsa pois encontrei em inúmeros sites a mesma e uma delas  referenciando como fonte o Jornal do Brasil, um dos mais respeitados jornais deste país (porém não achei o mesmo no jornal, possivelmente já deve ter sido retirado ou talvez uma informação falsa, mas existe um processo como vocês iram ver mais abaixo).

Corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais processo de Nº 2007.203.000972-9 no Tribunal de Justiça do RJ (www.tj.rj.gov.brem andamento desde 2007.

Veja o processo no link abaixo:
(link este passado pelo nosso companheiro Jose Carlos Junior).

 A pergunta que fica é a seguinte: "Onde foi parar o Opala 79?!?…” 

Por: Henderson Matsuura Sanches









0 comentários :