Retratação "A Falência da Ética"

Imagem Retirada do Google

Retratação da IstoÉ
"A Revista IstoÉ se retratou, sabia que o Deputado Reguffe não tinha feito nada de errado…
Diferentemente do publicado na coluna Brasil Confidencial (ISTOÉ 2229), o deputado José Antônio Reguffe (PDT/DF) não foi nomeado por ato secreto no Senado e tampouco foi funcionário fantasma. Reguffe efetivamente trabalhou no período de dois anos que passou no Senado e sua nomeação para a liderança do PSDB foi publicada no “Diário do Senado” em 17/12/1998." 

Fonte: Revista ISTOÉ – Edição 2230 – 08 AGO/2012 – Pág. 16

A Revista IstoÉ veiculou uma informação errada do Deputado Federal José Antonio Reguffe (PDT- DF) o qual mais cedo postei, e li agora a pouco na revista que a mesma postou uma nota de retratação onde dois leitores comentaram um sendo "Anônimo" e o outro TiagoS"  a matéria  qual retirei do nosso blog.

Sei que existem revistas que são ótimas para veicular noticias assim mas a IstoÉ, é primeira vez que vejo veicular uma notícia falsa e se retratar sobre a mesma.

Pelo visto o Deputado Federal continua com sua imagem intacta e volta a ser cotado para o Governo do Distrito Federal de 2014.

Como comentou o TiagoS "E agora, Henderson Matsuura Sanches, cadê a retratação? Até a Isto É já publicou correção, mas cadê a sua parte? "Jornalismo" de meia pataca!!!"

Bom TiagoS  aqui está a retratação e não fazemos jornalismo de meia pataca, apenas damos nosso ponto de vista em matérias veiculadas  por empresas ditas "serias" que passam informação em suas mídias e matérias assim deste porte não podemos deixar de comentar e dar nosso ponto de vista.

Peço desculpas a todos pela matéria postada erradamente mais cedo. 

Por: Henderson Matsuura Sanches



4 comentários :