Novo Contrato de Serviço da Microsoft

Imagem Retirado do Google
Quem tem conta conta no hotmail com certeza já recebeu por e-mail o novo contrato de Serviços da Microsoft, e se ainda não leu recomendo ler o mesmo logo, pois, o contrato entra em vigor no dia 19 de Outubro de 2012. Eles irão COBRAR pelo uso dos seus produtos.

Você se pergunta:  Porque? Qual o motivo? 


Um dos motivos é a perda de Bilhões de dolares devido a pirataria de seus produtos como Windows 7 e logo do Windows 8, do Office em nosso país, na China (China que falsifica quase tudo de tecnologia no mundo hoje) e demais países.

Hoje acredito queno Brasil  de cada 100 PCs (estou colocando computadores e notebooks) que usam Windows como Sistema Operacional 99 são piratas, sem falar dos aplicativos como Office, Corel, PhotoShop, AutoCad entre outros que se compra em qualquer feira a R$10,00 cada um.

Será que você também contribui com a pirataria comprando esses CDs em camelôs que muitas vezes já estão com algum trojam para que essas pessoas possam acessar seus dados. Pensem nisso. 

Esta empresa bloqueou meu e-mail tendo em vista as minhas inúmeras recomendações para que meus contatos migrassem para os gratuitos como Gmail, Yahoo, Bol, etc, e ao abrir meu MSN ontem a noite já estava bloqueado informando que alguém tinha acessado o mesmo.

Minha recomendação é que migrem suas contas para outros e-mail gratuitos antes do dia 19 de Outubro e informem seus contatos do mesmo. 


O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012, por isso leia o quanto antes e não seja surpreendido, abaixo está o e-mail encaminhado pela Microsoft. 

Atualizamos o Contrato de Serviço da Microsoft, que governa muitos dos nossos serviços online, incluindo a sua conta  da  Microsoft e  muitos  dos nossos  produtos e  serviços online para consumidores,  como  o hotmail, SkyDrive,  Bing, MSN, Office.com, Windows   Live Messenger, Galeria  de Fotos do Windows, Windows Movie Maker, Windows Mail Desktop e Windows Writer. Leia o novo Contrato de Serviço da Microsoft aqui para se familiarizar com as alterações que fizemos.
O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012. Se você continuar usando os nossos serviços após 19 de outubro, você concordará com os termos do novo contrato. É claro que você também poderá cancelar o serviço a qualquer momento.
Modificamos o contrato para facilitar a leitura e compreensão, incluindo o uso de um formato de perguntas e respostas para tornar os termos muito mais claros. Nós também esclarecemos como a Microsoft usa o seu conteúdo para melhor proteger os consumidores e aperfeiçoar os nossos produtos, incluindo o alinhamento do nosso uso à maneira como estamos criando os nossos serviços na nuvem para que fiquem altamente integrados com muitos produtos da Microsoft. Sabemos que você pode ter conversas pessoais e armazenar arquivos pessoais usando os nossos produtos, e gostaríamos que você soubesse que priorizamos a sua privacidade.

Por: Henderson Matsuura Sanches

0 comentários :