Atitude - Literatura


Continuando com a nossa coluna sobre literatura, hoje trago mais uma obra muito interessante do escritor  Elias Daher.

Atualmente, as empresas procuram por funcionários que possuam habilidades técnicas e que mantenham um bom relacionamento interpessoal com os demais setores. Pensando nas múltiplas dificuldades que possam aparecer na vida dos administradores recém-formados, o escritor Elias Daher, entrega ao público, a 2ª edição do livro: DIGESTÃO DE COMPETÊNCIAS - Uma dieta saudável para sua carreira.

O livro foi indicado para auxiliar profissionais em início de carreira, a atingir seus objetivos mais rapidamente, ou seja, oferecer ferramentas para os que trabalham na área administrativa, identifique e resolva, mais rapidamente, situações conflitantes do cotidiano no ambiente corporativo.
 Biografia
Elias Daher Júnior é um escritor de Brasília, autor de 16 livros publicados, formado em Ciências Econômicas pela UDF e em Análise de Sistemas pela ENAP. Professor de Marketing há 20 anos em diversos Centros Universitários de Brasília.
Atual Presidente do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e titular da Cadeira Nº 03 da Academia de Letras do Brasil. Gêneros de suas publicações: técnico, poema e prosa.





0 comentários :