FAAGAMA 2012 - Festa "quase" perfeita


A população merece eventos como os realizados em comemoração aos 52 anos do Gama. Desfile cívico, shows, corrida de rua e vários outras atividades, ainda que a cidade tenha necessidade de um olhar mais cuidadoso com relação a vários outros aspectos sociais como saúde, segurança, transporte e educação, problemas, infelizmente, típicos de cidades brasileiras e especialmente do Distrito Federal.

Grandes shows de artistas locais que deram ainda mais brilho ao evento e artistas nacionais renomados com Nando Reis e Seu Jorge. Tudo perfeito. A chuva não veio. O publico compareceu em grande número se comportando exemplarmente bem. Noite perfeita de uma interação belíssima entre artista e público, exemplo dado pelo cantor “Seu Jorge” que mesmo depois de uma ótima apresentação com mais de 2 horas de duração, teve a atitude que todos os artistas deveriam ter: Saudar o seu publico de perto, tirando fotos, dando e recebendo carinho de quem faz o seu sucesso.

Olhando por esse lado a festa poderia ter sido perfeita, grandes artistas, público se divertindo com segurança e tranquilidade, se não fosse à desorganização e a falta de respeito com a imprensa local.

Todo evento necessita de divulgação para ter sucesso. E por que não respeitar o trabalho de quem ajuda a fazer a festa? A administração da cidade, que foi responsável pelo evento, deveria ter mais respeito com o trabalho de quem somente quer e tem o dever de informar e divulgar os acontecimentos.

Veja fotos do evento: facebook.com/atitudenoar


Por: Adriano Couto

0 comentários :