Nota Legal - Atenção!!



O brasiliense mais uma vez está acomodado em solicitar os raros benefícios que o governo dispõe a favor do cidadão. Segundo o site g1.globo.com, as solicitações de restituição de valores do Programa Nota Legal do Governo do Distrito Federal foi solicitada apenas por 16,4% dos contribuintes faltando 10 dias para o encerramento do prazo estabelecido para fazer a opção entre abater o valor do IPVA ou do IPTU.

Para quem faz uso habitual do site do GDF já sabe a dificuldade de acessar os serviços do governo via online. Aguardando para os últimos dias, a população brasiliense está sujeita a enfrentar mais um “engarrafamento virtual” onde o congestionamento devido ao grande número de acessos simultâneos pode tirar muita gente do sério ou até correr o perigo de não conseguir efetuar a solicitação a tempo.

Para quem não fez o seu pedido de restituição, acesse o endereço eletrônico www.notalegal.df.gov.br, após fazer o login com o número do CPF e senha (cadastrada no primeiro acesso ao site), clique na aba em “conta corrente” e em seguida “utilizar créditos”. A seguir você informa se deseja utilizar os créditos no valor do IPVA ou do IPTU de 2013.
Contribuintes fiquem atentos ao prazo e evite aborrecimentos ou o até mesmo o risco de perder este benefício.

Humberto de Souza



0 comentários :