Lançado o LibreOffice 4.1

A menos de 20 dias do 1º Encontro Nacional do LibreOffice que será realizado juntamente com o VI CONSEGI - Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico nos dias 13 a 15 de Agosto na ESAF - Escola de Administração Fazendaria.
 
O LibreOffice e a Document Foundation anunciou hoje (25/07) a versão 4.1 do LibreOffice a suíte Office Livre, com melhor interoperabilidade.
 
Segundo o site do LibreOffice Brasil "Interoperabilidade  – capacidade de abrir e salvar arquivos em formatos fechados e proprietários sem perda de formatação – é um ativo crucial para o LibreOffice que assim se torna o padrão de facto para migrações para suíte Office livres desde o início de 2012. Numerosas melhorias foram feitas para os filtros de importação e exportação do Microsoft OOXML, bem como os filtros do Microsoft Office legados e do formato RTF. Grande parte dessas melhorias são decorrentes das atividades de desenvolvedores de certificados alocados a projetos de migração sob contrato."
 
Você pode Baixar o LibreOffice 4.1 pelo Link:http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja
 
Para se inscrever no evento que é totalmente gratuito e aberto ao público em geral clique no link:http://www.consegi.gov.br/

Por: Henderson Matsuura Sanches
 








0 comentários :