Campus Party Brasil 2014 Abre Espaço para as Comunidades Software Livre

A Campus Party Brasil 2014 abriu espaço para as comunidades participarem com atividades nos palcos. Está poder ser uma boa oportunidade para as comunidades de software livre participarem.

Segue abaixo uma explicação:

O espaço de comunidades vai funcionar das 23h às 2h da manhã. Os 8 palcos (sem o principal) ficarão a disposição das comunidades. A ideia e misturar várias comunidades por palco para ter lugar para todo mundo. Para participar tem que enviar um email para conteudoscomunidades@campus-party.com.br explicando a temática que gostariam compartilhar na CPBR7 e uma vez curados os temas, ganham um ingresso por líder de comunidade e um acompanhante. 

Cada comunidades terá 50 minutos no palco. 10 minutos de apresentação e 40 de palestra, debate, mesa, discussão, é totalmente aberto.

Vejo que da espaço para as comunidades Software Livre é de suma importância, porém o horário destinado não me agrada muito tendo em vista que vários participantes já estaram cansados e não iram assimilar um vasto conhecimento, e as comunidades teram que preparar suas palestras falando de suas comunidades nada tão aprofundado agora é saber qual ou quais comunidades iram participar do campus party 2014.

Embora o horário não me agrade vejo que estamos começando a ter espaço no evento e o reconhecimento de todas as comunidades software livre pela organização do Campus Party.

Por: Henderson Matsuura Sanches


0 comentários :