Programação da FAAGAMA 2013


A cidade do Gama completa 53 anos em 2013 e segundo informações da Administração Regional do Gama a programação vai durar o mês de novembro inteiro com shows, teatro, oficinas e corrida de rua.

Nos dias 9 e 10 de novembro, no palco principal, montado no estacionamento do estádio Bezerrão, se apresentarão Maria Gadú e Titãs, respectivamente, e outras seis atrações de peso no Distrito Federal. A programação principal ainda terá desfile cívico, o tradicional corte do bolo, festival de teatro, oficinas de reciclagem e programação especial para cristãos nos dois dias.

Ainda neste mesmo final de semana, no sábado (9/11), os motoqueiros vão ter uma festa no melhor estilo Easy Rider, com muito rock no Gama Moto Festival, em frente ao Cine Itapoã. No domingo (10/11), a vez da juventude skatista colocar os shapes para rodar no Skate Parque, conhecido com Gamaika, e curtir ao som de dub, hip-hop, black music e reggae. Uma oficina de slackline também vai acontecer durante a tarde para os corajosos.

Dia 17 de novembro, a Administração Regional do Gama e a Secretaria de Esportes vão promover um grande evento em prol do combate ao câncer de próstata, o conhecido Novembro Azul, para chamar a atenção dos homens da nossa cidade para a prevenção e o tratamento com uma corrida de rua, shows, oficinas e exames médicos simples.

Dias 21 e 22, acontece o II Festival da Canção Estudantil do Gama (FECEG), uma competição promovida para revelar novos talentos na interpretação, composição e produção musical de alunos e ex-alunos de escolas da cidade.

A PROGRAMAÇÃO

09/11 - SÁBADO

DESFILE CÍVICO
08h – Concentração
09h – Início do Desfile Cívico
12h30 – Término do Desfile / Parabéns e Corte do Bolo
12h40 – Distribuição do bolo em local a ser definido
13h30 – Término da distribuição do bolo

PROGRAÇÃO CATÓLICA
15h – Início: Abertura com o animador 
15h40 – Apresentação musical – Thesco e banda
16h20 – Animador
16h30 – Apresentação Musical: Comunidade Átrios
17h10 – Evangelização com Pe. Thiago (São Sebastião)
17h30 – Apresentação Musical: Banda Semear
18h20 – Preparativo para a Santa Missa
18h30 – Santa Missa
19h30 – Encerramento 

* PROGRAMAÇÃO PARALELA – GAMA MOTO FESTIVAL
Praça do Cine Itapuã – Coreto
12h – Lava Motos
13h – Passeio de motos
17h – Final do lava motos

Fonte: Informações enviadas pela ASCOM da  Administração Regional do Gama

0 comentários :