Ctrl Alt Del Automatico no Windows 9

Windows 8 mal está um ano no mercado e a Microsoft anunciou uma novidade para Windows 9: As teclas Crtl + Alt + Del serão acionadas automaticamente, sempre que o sistema travar, evitando que o próprio usuário faça isso.
 
No lançamento, o executivo da Microsoft, no momento em que apresentava o lançamento do novo Windows, disse sorrindo: “Já que não foi possível criar um sistema que não trave, criamos um sistema que executa as teclas Crtl Alt e Del automaticamente para destravar o Windows”.
 
“Se o Windows irá travar, sim, irá travar inúmeras vezes, mas agora você não precisará mais pressionar as teclas para destravar, pois o próprio sistema fará isso automaticamente”, disse o diretor da Microsoft.
 
São inúmeras versões do Windows e a Microsoft nunca corrigiu esse erro desde o Windows 95 tendo aproximadamente 20 anos e pelo visto irá permanecer por um longo tempo.
 
A Microsoft também perdeu muito com a venda do Windows 8 que foi pior que a do Windows Vista e teve a questão da espionagem que prejudicoou ainda mais a empresa e agora eles anunciam o Windows 9  que deve vir com inúmeros programas espiões para monitorar os usuários assim como no Windows 8 que tem uma porta do fundo chamado de "Trusted Computing" (Computação Confiave), que permite a Microsoft acessar seu PC remotamente quando ela bem quiser e posso dizer que essa porta deve permanecer no Windows 9.
 
Temos que esperar quais as surpresas que a Microsoft irá apresentar para os usuários no Windows 9, uma delas já sabemos que o Ctrl + Alt + Del será automático mas, isso realmente irá funcionar ou teremos que desligar o PC manualmente?
 
Por: Henderson Matsuura Sanches
 
 
 
 

0 comentários :