1,6 mil vagas para trabalhar no Mané Garrincha na copa

Para quem não quer ser voluntario e trabalhar de graça na copa, estão abertas as inscrições para trabalhar nos bares dos estádios que sediarão a copa. No estadio Nacional de Brasilia (Mané Garrincha) está disponíveis 1,6 mil vagas para trabalhar de caixa, atendente, copeiro, repositor e vendedor, É preciso ter 18 anos, ter completado o ensino médio e ter noções de inglês básico.
Os interessados devem se inscrever no site www.querovestiracamisa.com, o processo seletivo se dará entre os meses de março e abril, por meio de entrevista presencial, os participantes participaram de sorteio que serão realizados em todas as partidas e receberam certificado, poderão colocar no currículo como atividade extra-curricular.
Pra quem for selecionado haverá treinamento em atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares. A remuneração sera entre R$ 100 a R$ 150 por dia de trabalho. 
Para tirar duvidaes entre em contato  pelo email: info@querovestiracamisa.com. 



Fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/distrito-federal/26032014-114398-empresa-oferece-1-6-mil-vagas-em-bares-do-estadio-de-brasilia-na-copa

Por Jose Carlos

0 comentários :