Assédio sexual nos ônibus lotados, combate aos encoxadores

Uma pratica que já acontecia nos ônibus lotados do pais, agora virou moda. A famosa encoxada em mulheres esta virando pratica no transporte publico que infelizmente vivem lotados, assim alguns delinquentes aproveitam para tirar uma casquinha, muitas vezes por vergonha ou medo a mulher não denuncia a pratica. Ma se você que está dentro do ônibus observar algo nesse nível, ligue para a policia e denuncia, pois isso é um crime e grave. 
Para combater essa pratica, o GDF lançou uma campanha incentivando que a mulher denuncie, será colocado nos ônibus do DF um cartaz para incentivar a mulher a ligar para a policia, o motorista também poderá ajudar, mudando a rota do ônibus e levando para a delegacia. Além do cartaz a campanha contara com spots de rádio anúncios em jornais e arte que será exibido nos totens da rodoviária.
A campanha é muito útil e importante, mas seria melhor se o GDF investisse no transporte publico, assim os ônibus e metro não lotem, invista no aumento da frota e melhore os horários.  

"Assédio Sexual em Ônibus é Crime, tenha atitude e denuncie os autores dessa pratica covarde!!!"


Foto retirado do site http://www.mulher.df.gov.br/


Por José Carlos Junior

0 comentários :