Frente parlamentar de Ciência e Tecnologia - CLDF

Estou acompanhando a composição da frente parlamentar de Ciência e Tecnologia. O convite me foi feito pela assessoria do Dep Joe Valle.
Acreditem se quiser: até hoje não existe uma frente nessa área na CLDF.

Porém, essa frente está começando com um pequeno problema: não foi feita nenhuma ementa ou programa para a qualificação contínua de profissionais de tecnologia. Eu até vi um professor de TI de grande renome em nossa região citar essa questão ao líder da frente. Ele foi ignorado. Eu também frisar essa questão e não tive sucesso.

As políticas que a frente de ciência e tecnologia contemplam atualmente são voltadas para:
  • startups
  • isenção de impostos para empresas
  • park tecnológico
  • e outros similares.
O grande problema é o seguinte: o líder dessa frente acha que só 2 (duas) pessoas querem a capacitação contínua de profissionais de TI. 
A resolução: temos que mostrar é que isso é uma demanda de grande parte dos profissionais da nossa área.

URGENTE: não podemos deixar essa frente comece com erros! E pior: ignorando os profissionais de TI!

Portanto, gostaria de convocar alguns corajosos para estarem comigo na próxima reunião com esse objetivo na CLDF. Quem topa ir comigo?
Data e horário: dia 02 de setembro, as 17 horas

Obrigada pela atenção.
Enviado por: Juliana Alencar

0 comentários :