A moda dos famosos agora é falar qual candidato irá apoiar



Alguns Artistas e Jogadores de futebol estão gravando vídeos apoiando aos candidatos presidenciáveis, até famosos internacionais declaram em quem estão apoiando. Mas claro que os  marketeiros políticos estão atentos a essa moda e aproveitam para promover seus candidatos.
Mas no dia 26/10 (domingo), vote consciente, julgue as propostas dos candidatos, não vá por opiniões de quem está apoiando, pois muito destes que diz apoiar os presidenciáveis, em sua maioria não tem nenhum conhecimento da proposta apresentada. 
E outra coisa, não procure brigas, se você apoia algum candidato e quer mostrar o porque de votar nele, mostre as vantagens, mas não discuta, vivemos em um pais democrático, temos total liberdade de escolher o melhor para nós. E nos estados que tiverem 2º turno para governador, escolha o melhor para seu estado, seu voto faz a diferença. Infelizmente muitos votam procurando benefícios próprios e esquecem que em 4 anos muita gente pode sofrer com um candidato que não tem uma proposta seria. Se algum candidato te oferecer algo, denuncie e melhor não gaste seu voto com ele, vote em alguém serio que realmente queira melhorar seu estado. 

Isso é votar com Atitude!!!!  

0 comentários :