Atitude Games - Resultado do Campeonato Quentemente

Olá amigo leitor, sou o Tiberium e hoje quero falar a respeito do Campeonato Quentemente que aconteceu nessas duas semanas. Mas antes de tudo saiba: Foi intenso, tanto para quem jogou quanto para quem organizou, foram duas semanas de muito trabalho que valeram a pena para os jogadores (que adquiriram experiências) e também para mim, que pude ter a chance de narrar uma partida de um game.

Antes de tudo, quero agradecer a todo o apoio que o pessoal da Atitude no Ar deu ao campeonato, primeiramente por eu ter tido a chance de participar de uma entrevista ao vivo no programa de sábado na rádio Comunidade FM no Gama, depois por ter transmitido simultaneamente os dois primeiros dias de jogos do campeonato e claro, por ter aberto o espaço da rádio para tratarmos sobre games com o programa Quentemente no domingo às 20:00. Costumo dizer que nada é por acaso, por isso acredito que o campeonato, apesar de cansativo foi fundamentalmente importante para a comunidade gamer. Fiz novas amizades, conheci grandes jogadores e pude presenciar grandes jogadas. Perdi minha voz (naturalmente, pra quem gritava tanto) mas a satisfação de dever cumprido é maior que qualquer coisa.

Os jogos nas primeiras fases foram bem equilibrados, nas oitavas e quartas tivemos a maioria das partidas sendo decididas no desempate porém uma equipe em especial chamou a atenção: a equipe Amigos do Treta.

Em sua primeira partida como equipe, a Amigos do Treta jogou contra a equipe Sequencia Animalesca de Bicudas Giratórias (que nome!!!) e conseguiu um Stomp (que na gíria de League of Legends significa que conseguiu resolver a partida de maneira tão rápida que nem deu tempo para o narrador aquecer sua voz). Todas as duas partidas do Amigos do Treta contra a SABG terminaram antes dos 20 minutos, não dando tempo para a SABG pedir rendição e entregar a vitória.
Uma grande surpresa das oitavas foi a equipe Frango Killer que conseguiu de virada passar para as quartas porém acabou sendo eliminada pela equipe The Stronger nessa fase, mostrando uma partida bem apática e diferente da que tinha mostrado quando venceu as oitavas de final.
Podemos também destacar a equipe Amigos do Queimados que fizeram uma grande partida contra a equipe Amigos do Treta, mas antes de eu prosseguir quero primeiramente contar um segredo: A equipe Amigos do Queimados não jogou com sua equipe titular e mesmo assim deu um grande trabalho na segunda partida contra a Amigos do Treta, porém não foi possível suportar a força da equipe de seu capitão Treta Legends.

Nas semi finais sobraram somente os 4 times mais fortes do evento: Amigos do Treta, The Stronger, Cagados de Fome e Haru Gaming. Amigos do Treta jogou contra Gelatina é bom marcando mais um 2x0 com facilidade, enquanto a The Stronger teve grandes dificuldades contra a Haru Gaming passando a disputar o terceiro lugar. Já do outro lado, a Cagados de Fome desistiu de enfrentar a segunda partida contra os Amigos do Treta alegando que a equipe do TretaLegends era muito forte e dessa forma, deu mais uma vitória para a equipe mais bem preparada do campeonato.
Na disputa de terceiro lugar vimos duas equipes que eram grandes rivais: The Stronger e Cagados de Fome, apesar de não ter sido transmitido mas os organizadores disseram que a partida foi bem acirrada mas mesmo assim a Cagados de Fome fica com o Terceiro Lugar do campeonato levando pra casa 1200 RP enquanto a The Stronger fica com o quarto lugar levando 800 RP.

Na final, tivemos o encontro de Haru Gaming e Amigos do Treta e mais uma vez essa equipe mostra um grande entrosamento ganhando a partida por 3x0 (na final foi melhor de 5) e dessa maneira a equipe Amigos do Treta vence o campeonato de maneira INVICTA (UUUUHHHHUUUULLLLLLLLLLLLL MEU PRIMEIRO CAMPEONATO COM EQUIPE INVICTA) e leva para casa (cada jogador) 3200 RP + Skin Ryze Triunfante, uma Skin exclusiva de campeonatos enquanto a Haru Gaming leva 2400 RP.

Devo destacar também os dois Quadras e o penta, mais o penta roubado, do jogo entre Haru Gaming vs The Stronger que gerou uma grande euforia entre os que assistiam e entre o pessoal que narrava.
Bem, agora tudo volta ao normal, mas volta com gostinho de quero mais... Quem sabe a Atitude no Ar não organiza um campeonato e o Quentemente está lá...Farei outro, ainda não sei quando, mas sei que o próximo será ainda mais sucesso do que esse.

Obrigado a todos os invocadores que participaram.

OBS PARA OS PUBLISHES DO SITE: Nesse link segue a tabela completa com os resultados:

0 comentários :