Blogueiros do DF




A Lei 5.040, de 25 de fevereiro de 2013 – marca no calendário oficial de eventos do Distrito Federal o dia 7 de junho como data de celebração aos blogueiros da cidade. A data foi escolhida por ser também o Dia Nacional de Liberdade de Imprensa.
Em alguns blogs e sites o dia do blogueiro é comemorado no dia 20.03. Não é uma data oficial, mas digamos que é uma data comemorada como opção por todos os blogueiros do mundo. 
Nesta segunda-feira, dia 08 a casa legislativa (CLDF) de Brasília recebeu os blogueiros da cidade para uma Sessão Solene em homenagem aos talentos da mídia eletrônica. O evento teve início às 19h, no Plenário.
   O evento foi aberto a todos que atuam nas mídias eletrônicas (blogueiros, editores de sites, portais, etc).
Há anos  a cidade de Brasília tido muitos destaques no cenário de comunicadores na internet. A capital do DF tem sites e blogs na área de política, cultura, moda, gastronomia, eventos, sociedade – etc.
Segundo a distrital Luzia de Paula à sessão solene é homenagem aos blogueiros da região e do Entorno, que trabalham com o a finalidade de garantir informações precisas e corretas à população.

Por: Anitta Pimenta


0 comentários :