DuZeru Linux

DuZeru Linux é uma distribuição GNU\Linux desenvolvida em Brasília, a distro é voltada para usuários que nunca tiveram contato com nenhuma distribuição GNU\Linux.

Atualmente existem 3 versões da DuZeru com o objetivo de melhor atender os usuários nos diferentes niveis sendo eles DuZeru Lite, DuZeru Clássico e DuZeru TI sendo eles:

Duzeru Lite, pronto para adaptar-se a qualquer perfil de usuário. Ele vem limpo, com apenas o básico de software instalado.

DuZeru Clássico, Ele vem pronto para uso, sem a necessidade de grandes interações na instalação de softwares ou personalizações.Após a instalação o sistema estara pronto para uso. Alguns Softwares pre-instalado na Classica são editor de texto, editor de imagem, reprodutor multimídia, gravador de mídia, utilitários de compressão, navegador de Internet, e outros.

DuZeru T.I, para aqueles que querem mergulhar nos mistérios de TI e obter um controle sobre o código. Vem com aplicativos para todos os tipos de linguagem de programação, diagramação, monitoramento de redes. outros softwares podem ser encontrados na central de programas.

Para baixar o DuZeru 32 Bitis e 64 Bits acesse:http://www.duzeru.com/downloads.html

A Comunidade GNU\Linux SempreUpdate realizou um hangou no dia 05 de setembro de 2015 com a Comunidade DuZeru que pode ser assistido abaixo:



Por: Henderson Matsuura Sanches

0 comentários :