Você já realizou seu sonho?

A primeira pergunta que te faço é: você já realizou seu sonho?

Não?!

E o que te impede?

Dinheiro?

Tempo?


Vou te contar um segredinho que pode mudar seu pensamento, hoje em dia as pessoas querem tanto seguir uma vida tradicional (imposta pela sociedade) que acaba esquecendo de realizar seus sonhos, não importa o tamanho deles. Temos que correr atrás dos nossos sonhos. E quem disse que vai ser fácil? A vida vai mostrando pra você que quanto mais for difícil alcançar seu objetivo, no final vai valer mais a pena. 

" Mas eu não tenho dinheiro".
Você pode mudar isso! Existem diversas formas (honestas, okay?!) para conseguir o dinheiro que precisa para o investimento do seu sonho... Fazer aquele trabalho extra, revender produtos, vender algum objeto que não use mais e que ainda está em boas condições, sair pra vender seu produto na rua, trabalhos freelancers e entre milhares de opções.

Eu, por exemplo, vendo doces e salgados na rua. Meu sonho no momento é comprar meu notebook e uma câmera pra trabalhar naquilo que eu mais amo na vida, que é fotografia e audiovisual. E cada dia é difícil, mas sigo forte. Então se eu estou conseguindo, você também consegue! 

"Ah! Mas eu tenho dinheiro, só não tenho tempo". Bobagem! Arruma um tempinho pra executar seu sonho, acorde mais cedo ou durma mais tarde. Se trabalha ou estuda ou até mesmo faz os dois, arrume tempo entre os intervalos. Estude no caminho pro trabalho, planeje uma parte na hora do almoço, Leia indo para a faculdade e aos finais de semana vê o que pode fazer. Se tem tempo pra ir em barzinho, ficar um tempo sem ir não vai te matar. 

O importante é ter foco e determinação, jamais desistir. Sério! Vale a pena todo o esforço e no final você vai se sentir a pessoa mais feliz nesse universo todinho.

Miranda Owen.
Nascida dia 06/08/1997.
Reside no Rio de Janeiro.
Escritora e fotógrafa Amadora.
"Se um escritor se apaixonar por você, você nunca morrerá." - Autor desconhecido.

0 comentários :