MP do DF vai apurar distribuição de ingressos para shows gratuitos


A 6ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) do Distrito Federal instaurou nesta quarta-feira (14) investigação para apurar possíveis irregularidades na distribuição de ingressos para shows gratuitos promovidos pela Secretaria Cultura nos primeiros meses deste ano.

A Prodep pediu para a Secretaria de Cultura encaminhar os processos originais de contratação de Gilberto Gil, Milton Nascimento, Vanessa da Mata, Ney Matogrosso e Paulinho da Viola – que se apresentaram no 1º Festival Internacional de Artes de Brasília.

No documento que determinou a investigação, a promotora Cátia Gisele Vergara afirmou que a população do DF ficou "insatisfeita com a falta de transparência e a própria logística adotada pela Secretaria de Cultura na distribuição dos ingressos".
Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/03/mp-do-df-vai-apurar-distribuicao-de-ingressos-para-shows-ratuitos.html

Comentário  equipe Atitude no ar
Apesar  de serem gratuitos e a procura ser muito grande, no mínimo é muito estranho que a maioria das pessoas que procuram esses ingressos  não consigam retirá-los. Parece até que eles realmente nem chegam até as bilheterias. Cabe agora ao Ministério Público investigar e a nós, população, ficar de olho e cobrar das autoridades uma resposta rápida e coerente.

0 comentários :